AGA presente e acompanhando o mercado serralheiro e de construção civil

12 de Novembro de 2012

Um dos setores mais relevantes da economia brasileira, com cerca de 172.703 empresas atuantes no mercado, a construção civil passa por uma fase de grande crescimento. Fruto desse desenvolvimento, a maior demanda por atividades do setor tem trazido alguns desafios para o ramo, que tenta se adaptar, já no caminho, às exigências do mercado atual.
 

O impulso da construção civil transformou o setor serralheiro em um caldeirão de serviços, mas também apontou suas deficiências. Um dos maiores problemas enfrentados é a falta de mão-de-obra qualificada. Outro desafio é trazer o empresário para, ele próprio, participar de ações integradas e buscar tecnologias e alternativas de gestão para crescer. 

Fonte: techoje.com.br e arazao.com.br


Uma empresa brasileira

30 de Outubro de 2012

Temos certeza da confiabilidade da tecnologia e material que nosso país oferece, portanto nos orgulhamos de produzir nossos produtos em solo nacional. 

 

Nossos mais de 150 modelos de máquinas são produzidos na empresa com expertise de especialistas em todos os processos de fabricação, que permite que as máquinas AGA tenham maior robustez, durabilidade, qualidade e economizem até 40% de energia.

 


AGA presente e acompanhando o mercado moveleiro

30 de Outubro de 2012

As medidas de incentivo ao consumo e à produção recentemente adotadas pelo governo, juntamente com a recuperação sustentada do segmento imobiliário nos Estados Unidos motivaram a elevação da projeções para a produção de móveis e de produtos de madeira. 

 
Com isso, a estimativa da Tendências Consultoria para a produção de mobiliário passou de 2,7% para 3,7% em 2013, e para os produtos de madeira, foi elevada de 3,8% para 5,1%. Para o agregado de 2012, a consultoria manteve a expectativa de alta de 3,4% para mobiliário e de 7,1% para o segundo indicador. 
 
Fonte: rrp consultores

 



anterior12 ... 2122232425próxima »